14 de maio de 2011

[SORTEIO] Diários do Vampiro - L.J. Smith

Oiii! Como vocês estão?
Trago para vocês mais uma promoção, dessa vez valendo o Diários do Vampiro da L.J. Smith. Eu sei que o livro não é exatamente novo, mas como muitas pessoas não leram trarei essa oportunidade a elas!

Regras:
1. Ser seguidor público do blog (você segue o blog aqui do lado onde está escrito "Leitores" daí é só logar com uma conta do Google, do Twitter ou Yahoo);
2. Residir no Brasil;
3. Preencher o formulário que se encontra nesse post;
4. Esta promoção irá até o dia 14/06/11;
5. O ganhador terá 48 horas para responder o e-mail, caso contrário irei realizar o sorteio de novo;
6. Será um ganhador.

Prêmios:
1 livro Diários do Vampiro - O Despertar
1 marcador do blog

Divulgação:
No Twitter e Skoob: "Eu quero ganhar o livro Diários do Vampiro que a @anastaciarozina está sorteando - http://migre.me/4xx7V" (Somente 8 vezes por dia para não virar spam!)

Formulário:




Participem muito pois em breve terá mais promoções :)
XXOO ;*

6 comentários:

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Participando =)

Vlw, por comentar lá no meu post. Realmente Evocando Epiritos me deu muuito medo, aquele menino queimado... tenso o.O

Arraste-me para o inferno me deu medo no começo mas depois ficou super trash mesmo hauhauaha
Tá em primeiro lugar da lista pq é um ótimo filme para assistir numa sexta feira 13 ainda mais se for em turma =D

teh mais

@LarissaSilvaXD disse...

Paticipando! \õ
Um abraço.

Kamila Raupp disse...

Participando! *-*

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

Tais disse...

Participando :)
Quem sabe dessa vez não tenho sorte né?

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Unknown disse...

Oie...
To participando, vamos ver se ganho algo.

Beijos
Mah | Livro e Coração

Anônimo disse...

Participando *-*
Adorei a promoção. Quero muito ganhar :)
Beeijos!

mylovers893.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por ler o post! Para deixar o seu comentário é simples e rápido.