10 de maio de 2011

[RESENHA] Estrela Píer - Kamila Denlescki

Oi, pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje eu trago a resenha de Estrela Píer da queridíssima parceira do blog Kamila Denlescki. Espero que gostem!


Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!


Sinceramente, é desconcertante quando você não sabe começar uma resenha. E isso já aconteceu muitas vezes comigo, só que eu creio isso como uma coisa boa já que poucos e excelentes livros me deixam tão sem palavras.
O livro é totalmente diferente do que eu imaginava. Inicialmente pensei que seria uma história de romance onde o astro se apaixona pela linda menina que não faz parte do seu cotidiano. Mas como eu me enganei... Quando vi, já estava arrancando os cabelos da cabeça e roendo as unhas com as cenas de ação! Aliás, que cenas são essas? A Kamila sabe como escrever um livro romance ação suspense!
Mas enfim, Estrela Píer conta a história de uma bibliotecária, Lucia, uma menina muito pé no chão. Porém, ao ganhar uma promoção para conhecer o mega astro hollywoodiano Richard em Londres (#royalwedding haha) sua cabeça dá uma volta inimaginável introduzindo-a a um mundo totalmente novo e muito, muito assustador.
A narrativa é ótima, tanto que eu li o livro em apenas 2 dias, a Kamila sabe quando começar e sabe desenvolver um mistério, o que torna o livro tão dinâmico. E, além disso, a história não podia ser melhor! Foi ótimo misturar um mundo tão clichê com outro fantástico. Outra coisa que eu gostei bastante foi as citações de músicas, quando eu vi Scorpions já conquistou meu coração!
Maaas ainda tem mais! Os personagens são ótimos, são bem construídos e você pode associá-los aos seus amigos se não fosse a um pequeno detalhe - que eu não contarei, vocês terão que descobrir lendo o livro, rs!

Capa: 4/5
História: 5/5
Narrativa: 4.5/5

É isso, gente.
Quem, por acaso quiser perguntar ou falar alguma coisa com a autora, é só ir no twitter dela (@Denlescki) ou você pode também visitar o site dela - é só ir em "Autores Parceiros" aqui do lado e clicar na imagem da Kamila!

XXOO ;*

4 comentários:

Alquimia dos Romances disse...

Li estrela Pier emprestado de uma amiga, que disse ter gostado bastante da obra. Gostei também. A única crítica que faço é que fiquei em cólicas, por que tem continuação, e até agora nada... kkkkkkk
Fiquei curiosa em saber se Richard é parente do Robert Pattison, porque até as características físicas são parecidissimas. BJS!

Larys disse...

ain, tipo, nao acho para comprar, para pedir emprestado... ><
a tempos que quero ler ele... s:
a historia é tao... mara! *-*
tipo, uma que quero ler a mais tempo oque conheço o livro... uu
amei a resenhe!
beijinhos;
http://addictiveworld.blogspot.com/

Kamila Raupp disse...

Não vejo a hora de pode ler esse livro! Parece ser muito bom!

Claro, vamos fazer parceria, já coloquei seu banner na meu blog, confere la ok?

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

Adriana disse...

Toda resenha que leio de Estrela Pier, eu fico mais instigada a ler pois a história parece bem envolvente, e eu fiquei super curiosa pra saber o que vai continuar acontecendo com a Lucia! A Resenha ta ótima, só me deixou com mais vontade de ler Estrela Pier! Bjo!

Postar um comentário

Obrigada por ler o post! Para deixar o seu comentário é simples e rápido.