22 de maio de 2011

[FILMES] Pirata do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas

Olá, pessoal :) Hoje vocês vão conferir a resenha de Piratas do Caribe 4, espero que gostem e que vão vê-lo no cinema pois irão adorar!


Pirata do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas

O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.

Quem me conhece sabe que eu sou mega apaixonada por Piratas do Caribe. Sério, eu tenho uma fixação pelo Jack Sparrow (cof, Johnny Depp, cof, cof) impressionante! E nesse filme, mais uma vez, matei minhas saudades! Na verdade, eu até fiz uma maratona de Piratas do Caribe! Aluguei os três primeiros filmes e os vi, e logo depois fui ao cinema conferir o novo.
O filme tem um foco no Jack. Em Londres, ele descobre que uma pessoa está se passando por ele para recrutar marujos para ir até a Fonte da Juventude. Por fim, esse falso Jack Sparrow é um antigo caso de Jack, que ainda balança o seu coração.



A história, como sempre, é bem criativa é muito muito muito boa. Só quem não acompanha os filmes, não conhece os personagens pode ter achado chato (HELLO, mamys!). Mas pra quem é fã é um tremendo babado, haha. A gente conhece o lado mais romântico do Jack, mas mesmo assim ainda ter umas tiradas engraçadinhas dele.
No entanto, eu senti muita falta do Will e da Elizabeth, o filme perdeu um pouco do charme para mim por causa disso. Mas para compensar esse fato: os cenários são MARAVILHOSOS, as cenas na floresta e nos mares são tão fucking amazing!! E os personagens novos são muito legai também, o meu preferido é o sacerdote tudo-de-bom que conhece uma sereia e vivem um pseudo-romancezinho! Aliás, o que são as sereias? A minha cena favorita tem elas como protagonista, muito legal e divertido (sou má, HA) quando elas começam a atacar Deus e o mundo!

História: 5/5
Elenco/Atuação: 4/5

Para quem quiser conferir o trailer:



Enfim, eu indico muito aos leitores do Heart Books o novo filme de Piratas do Caribe. Aposto que todos vocês gostarão, e, se não gostarem, podem vir falar comigo, haha.

XXOO ;*

5 comentários:

Mônica Hatakeyama disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,
nem vejo a hora de ir assistir *-*
O Jack é muito engraçado, foi o melhor papel do Johnny Deep

Larissa Beraldes disse...

aaah, quero MUITO ver *----------*
nem to me aguentando de ansiedade.
Mas sei que vou sentir falta do Will e da Elizabth também, rs.

beeeijos

Kamila Raupp disse...

Quero muito veer! *-*

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Maah disse...

Quero muito ver o filme! Adoro a história e tudo mais, é tão legal!

Bjs
Maah - Nerd Leitora

Ana Ferreira disse...

Anastácia,
Não vejo a hora de assistir ao novo Piratas do Caribe. Eu já fui louca, louca muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito louca pela série. Cheguei a assistir umas 8, 10 vezes cada um heiuehieuheih
Claro que com o tempo passou, né. Pelo menos o exagero...
Mas confesso que, apesar da ansiedade e de compartilhar contigo dessa adoração pelo Johnny Depp, fico com o coração apertado em pensar que o Will querido não vai mais aparecer, e que ele e Elizabeth tenham tido um final tão azarado...
Pooxinha :/

Adorei seu blog!
Beijos,
Ana - Na Parede do Quarto

Postar um comentário

Obrigada por ler o post! Para deixar o seu comentário é simples e rápido.