30 de maio de 2011

[RESENHA] Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Hello :)) Tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje vocês irão conferir a resenha de Anna e o Beijo Francês da Stephanie Perkins, fruto da parceria da Editora Novo Conceito com o Heart Books. Fiquem em alerta pois a editora me mandou dois livros, um deles é para vocês, ou seja, PROMOÇÃO em breve!!!



Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?


Quando eu peguei o livro, vi a capa e li a sinopse achei que seria mais um romancezinho adolescente bobinho e utópico. Mas, ainda bem, eu me enganei! Na verdade, o livro é bem melhor que isso e é muito legal e divertido!
Anna e o Beijo Francês conta a história de Anna, uma adolescente que, obrigada por seu pai, se muda para a França. No início ela fica toda carrancuda pois não queria sair de sua casa, perder seus velhos amigos... Mas com o passar do tempo percebe que ela pode ter uma vida muito melhor do que tinha, principalmente por causa de um garoto lindo-fofo-encantador.
Esse é o tipo de livro que a cada página que você vira, você solta um "ownnn". É tão legal ver a evolução e as conclusões da personagem após longos meses morando fora de casa. E, se você está apaixonada, esse livro vai te levar as alturas. O romance da história é aquele bem água-com-açúcar...
Além disso, eu AMEI os personagens. Apesar de cada um ter suas qualidades e defeitos, o conjunto desses os tornam perfeitos! O meu preferido, é claro, é o St. Clair, o galã da história, haha.
A escrita da Stephanie Perkins é bem tranquila. Ela libera informações na hora certa e sabe trabalhar com uma história que apesar de um clichê ficou bem inovadora em certos pontos.
Além disso, outros fatos colaboram bastante para a leitura: o cenário do livro é Paris, e a autora faz ricas descrições fazendo-nos sentir como se conhecemos o lugar. 
Por isso e por outras, eu indico esse livro à todos que, assim como eu, são apaixonados por uma boa história!

Capa: 4/5
História: 3.5/5
Narrativa: 5/5

XXOO ;*

8 comentários:

Kamila Raupp disse...

Recebi o kit da editora também, quero ler logo! *-*

Adorei sua resenha!

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Larissa Beraldes disse...

esse é um dos próximos que vou pedir para a editora, UHASUHASHASHAS.
a capa dele é linda né?
amei a resenha.

besos

Anônimo disse...

Aii quero ler :s
Adorei a resenha e esse livro esta suuuper comentado né
Parabeens pelo blog :)
Beeijos!

mylovers893.blogspot.com

Mônica Hatakeyama disse...

Leio bem por cima um post quando tem resenha de livros que não li, porque tenho medo de acabar lendo algum spoiler (acabei de ler algo da Cidade dos Ossos que me irritou muito!!! grrrr auhauhuah), mas tenho ouvido falar tão bem da Anna que já é uma prioridade comprá-lo.
Não curti muito a capa, não sei se muda após ler a história, mas sei lá, poderia ser melhor...

Geovanne Martins disse...

Awm, eu estou louco para ler esse livro, dizem que é maravilhoso e sua resenha me deu mais vontade de ler ainda, rs.

d disse...

OMG! Todo mundo falando desse livro, acho que vou surtar se não ler logo rsrs

Vou participar da promo ;)

Raffafust disse...

Estou doida para ler esse livro quase comprei outro dia!! O.o

Denise Simino disse...

esse ta sendo o livro do momento, quero mto ler e me imaginar em Paris kkk

Postar um comentário

Obrigada por ler o post! Para deixar o seu comentário é simples e rápido.