18 de maio de 2011

[OUTROS] Mexeu comigo #1

Oii! Tudo bem?
Aqui no Rio de Janeiro tá muito frio e, nesse tempo, nada melhor do que ficar no escurinho, deitada no sofá com um edredom e vendo o filme. E como sou uma mortal fiz isso, rs. Nesse caso, aluguei A Última Música. Eu já tinha lido o livro e visto o filme, mas me deu uma saudade tão grande...
E é disso que eu falarei nesse post: livros que mexeram comigo, que me deixaram emocionada. E para estrear...



Mais um livro do Nicholas Sparks lançado pela Editora Novo Conceito que me deixou às beiras das lágrimas. Só quem já leu um livro do Sparks sabe como se sente ao terminar de lê-lo, é tão emocionante e, muitas vezes, triste. O livro todo você fica falando "Ownn, quero viver uma história dessas!"
Aliás, alguém na face da Terra me explica como o Nicholas Sparks consegue descrever tão bem os sentimentos femininos? É sério, algumas vezes eu penso como a personagem, até me assusto, hahaha.
Mas enfim, estou fugindo do assunto do post! Só queria dizer que esse livro mexeu comigo por que me deixou à flor da pele, com os sentimentos aguçados graças à ótima narração e a história linda linda linda. Portanto se vocês não gostam de livros tristes e que te façam chorar, por favor, não chegue perto dos livros dele!

XXOO ;*

3 comentários:

Kamila Raupp disse...

Adoro os livros do Nicholas, ainda não pude ler esse, mas espero ler em breve!

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Patricia Ferreira disse...

Não li o livro nem vi o filme :S
Mas, um dia eu leio... usahuashasuhasuh'
ps. quanto tempo não passo por aqui...

Bjoos, Patty
Cartas para Ficção

Adriana disse...

Eu sou apaixonada pelas histórias do Nicholas, ele consegue como ninguém emocionar com suas tramas cheias de sentimentos...eu sou suspeita pra falar porque adoro esses livros que nos fazem chorar, são simplismente lindos, bjo!

Postar um comentário

Obrigada por ler o post! Para deixar o seu comentário é simples e rápido.