8 de janeiro de 2012

Eu vou ler #3

Essa semana que passou, me deixou numa vibe muito Cecily von Ziegesar. As #FériasdaGalera me lembraram de toda minha paixão por Gossip Girl, It Gil, Gossip Girl - Os Carlyle. Por isso, hoje o "Eu vou ler" irá ser temático de livros da Cecily von Ziegesar. Espero que gostem e que possam colocar esses livros na lista de desejos de vocês, rs.

Uma semana foi suficiente para que Avery, Owen e Baby – os trigêmeos Carlyle – deixassem a sua marca em Nova York. Afinal, sete dias na Big Apple podem ter efeitos muito devastadores. Avery continua empenhada em se tornar a garota mais fabulosa e influente da Constance Billard. Baby ainda não achou nada de realmente interessante na cidade, além do jovem milionário J.P. Já Owen não consegue esquecer uma certa noite de amor na praia. Os Carlyle, que agora ocupam o apartamento no qual Blair Waldorf morou, prometem também seguir os passos dos personagens de Gossip Girl, com uma trama repleta de drama, romance, intriga e, claro, fofoca.
Ai, gente!!! Eu amei Gossip Girl - Os Carlyle #1, sério, o livro é tão bom. Mas acho que só irá gostar dessa série quem gosta de Gossip Girl já que o enredo é o mesmo (ricos que são vigiados pela Big Sister - trocadilho com Big Brother, rs), porém, com personagens diferentes. Apesar de amar o "elenco" antigo, também adorei os novos, principalmente a Baby (ela é bailarina!!). Enfim, indico para quem gosta de Gossip Girl!

Shipley é sinônimo de boa moça. Nunca faz nada errado, tem uma boa relação com sua família e entrou para uma boa faculdade. Além de tudo, é linda, loura e, surpreendentemente, virgem.

Decidida a se transformar, ela já chega ao campus da Dexter College com um maço de cigarros na bolsa, um chiclete na boca e na primeira noite conhece mais três calouros. De alguma maneira, eles acabam se um grupo nada homogêneo de amigos. Logo todos irão perceber que a faculdade é muito mais do que créditos e notas e que será preciso desrespeitar algumas regras para se divertir muito!

OK, assumo, pela sinopse o livro parece ser tosco, muito tosco. No entanto, eu li algumas resenhas com um monte de críticas positivas sobre ele. Por exemplo, o cenário é outro (não fica tão maçante só ler sobre NYC), é mais um romance adulto do que uma história adolescente, o livro se passa nos anos 90 (acho legal, rs). No entanto, dizem também que ele é monótono, não tem muita reviravolta, enfim... Quem é fã da Cecily vai amar!

Fazendo esse post, lendo algumas resenhas no Skoob, percebi uma coisa: os que leem os livros da Cecily se dividem em dois - os que amam e os que odeiam. Com ela não tem como "gostar", é 8 ou 80. Vocês concordam com isso?

XOXO ;* (bem na vibe "gossipiana" haha)

6 comentários:

Carol Ardente disse...

Eu nunca li nada da Cecily, ma stenho grande vontade de ler "Os Carlyle" e me identifiquei com a sinopse de "Com Louvor", sério mesmo. HUAHAU. Espero poder ler os livros em breve e também espero o emsmo para você, amiga! :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Milena disse...

Compartilho das mesmas vontades! Os livros podem até parecer fúteis, mas eu amo os livros da Cecily. Eles tem uma crítica escondida que quem não prestar atenção, não vai entender muito bem, hahaha. Fiquei ansiosa por aquela versão maluca killer alok que vai sair do primeiro volume de Gossip Girl! Coisa doida! hahahaha Mas estou mesmo é ansiosa pelo próximo volume de It Girl! :D

Beijos!
http://livrosnacabeca.blogspot.com

Tais disse...

Eu nunca li nada da Cecily mais irei ler COM LOUVOR em breve.
Ouço falar muito bem dela e quero ver o que eu acho..rsrs

Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

May disse...

Eu amo GG! Mas ainda não li livro algum dela..
Beijos,
May ;*
http://tagarelando.net/journal/

Unknown disse...

Não cheguei a ler para dar a minha opinião, mas posso colocar na minha lista para descobrir se sou 8 ou 80, rs.
Ta rolando uma promoção lá no meu blog! Dá uma olhada!
Beijos
http://giselecarmona.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nunca me interessei pelos livros Gossip ou que se pareçam com isso, não tem muito a ver comigo, agora as capas são um luxo.

Postar um comentário

Obrigada por ler o post! Para deixar o seu comentário é simples e rápido.