2 de agosto de 2011

[SORTEIO] Resultado Radiante

Olá, pessoal! Nesse momento estou numa lan house, ahhhhh, quero minha internet do laptop de volta :( Enfim, vou postar os dois ganhadores da promoção Radiante. Foram 28 comentários mas apenas 23 pessoas estão participando efetivamente ;)



PARABÉNS, THAIS! Você ganhou a bolsa Radiante + bottons + marcadores!



PARABÉNS, MALU! Você ganhou bottons + marcadores!

Enviarei um e-mail para as ganhadoras agora. Se elas não responderem em 48 horas o sorteio da que não respondeu o e-mail será feito novamente.

Até a próxima e fiquem ligados que em breve terá promoção.
XXOO ;*

5 comentários:

Adriana disse...

Parabéns meninas de sorte!!!

Malu Franklin disse...

Sério, não to acreditando que eu ganhei! Primeira vez que eu ganho alguma coisa na internet!

Alinne disse...

É horrivel ficar sem internet ne? Meu speed as vezes não funciona e fico louca.Rs
Parabéns as ganhadoras!
Beijos.


Books E Desenhos

Alinne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guss disse...

Parabéns aos ganhadores!
lol

Um dia serei eu!

Gustavo
www.olivreiroazul.com

Postar um comentário

Obrigada por ler o post! Para deixar o seu comentário é simples e rápido.