20 de fevereiro de 2011

[RESENHA] Crescendo - Becca Fitzpatrick

Oi, gente! Nossa, fiquei uma semana sem atualizar. Mil desculpas! Eu até tinha ideias para o post mas não vim aqui, e tenho que assumir, preguiça tinha sua parcela de culpa! Mas, mil perdões, e por isso estou trazendo a resenha de Crescendo da Becca Fitzpatrick, a continuação de Sussurro.


Nora deveria saber que sua vida estava longe de perfeita. Apesar de ter começado uma relação com seu anjo guardião, Patch (que, tirando o título, poderia ser descrito como qualquer coisa sem ser angélico), e ter sobrevivido um atentado à sua vida, as coisas não estão boas. Patch está começando a afastá-la e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o interesse dele mudou para a sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela se torna obcecada com descobrir o que realmente aconteceu a ele na noite que ele saiu para ir à Portland e nunca voltou para casa.
Quanto mais que Nora se afunda no mistério da morte de seu pai, mais ela passa a questionar se a sua linhagem Nephilim tem algo a ver com isso, bem como ela parece estar mais em perigo do que a maioria das garotas. Já que Patch não está respondendo as suas perguntas e parece estar impedindo seu caminho, ela tem que começar a achar as respostas por conta própria. Confiando demais no fato de que ela tem um anjo guardião coloca Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode realmente confiar em Patch ou ele está escondendo segredos mais escuros do que ela é capaz de imaginar?


ESTA RESENHA PODE CONTER SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR, PARA VER A RESENHA CLIQUE AQUI.

Crescendo mostra a vida de Nora e Patch, agora como seu anjo de guarda. Ele esconde seus sentimentos devido aos arcanjos, um exemplo de justiceiros do céu. Os dois brigam e se separam, causando uma dor incrível na Nora.
Neste livro, Nora vira uma stalker, uma espécie de perseguidora, fato que eu achei bem interessante já que ela não é uma daquelas protagonistas compassivas e subordinadas, ela vai lá e segue o Patch para ver tudo que ele faz, com quem ele anda...
Além disso, aparece um novo personagem, Scott que traz à essa cidade ainda mais mistérios. E aparentemente, tudo isso está envolvido ao assassinato do pai de Nora, que tem mais destaque nesse livro. Isto é, tudo é explicado!
Ao ler o livro, você tem que ter em mente uma coisa: nada é o que parece. O que você acha que é, não é! E isso é tão fantástico, faz você quebrar a sua cabeça.
Becca, como sempre, nos traz uma leitura maravilhosa. E o final? OMG! Ela prova que sabe como escrever um bom suspense e como sabe deixar os leitores ansiosos pela continuação (que só sai lá fora em outubro :/).

Capa: 4.5/5
História: 5/5
Narrativa: 5/5

OBS: Para quem perdeu os eventos ao redor do Brasil, fiquem ligados, pois em breve terá um post com todos os detalhes do evento do Rio de Janeiro.

XXOO ;*

10 comentários:

Tais Bruna Castro disse...

Ai quero muito ler logo esse livro.
Tô com saudades do Patch..rsrs

Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Glaucea Vaccari disse...

Não li toda a resenha pq eu ainda não li o primeiro e não gosto de saber spoiler, mas eu já ouvi tantas criticas positivas sobre esse livro que resolvi ler o meu Sussurro e já comprei o Crescendo.
Bjo

Por Trás das Letras disse...

Eu também aaaainda não si sussurro, mas meu deeeus! o que falam bem dessa série nao está no gibi! heheehehe
Grande beijoo

Luh

Bruna Kitty disse...

ahhhhh... Crescendo, eu precisooo ler esse livro!!!
terminei de ler Sussurrro e quero muito saber a continuação!

megaa bjoo
;**

Maria Clara Bruno disse...

Eu to com ele aqui a muito tempo e não tive vontade de ler, agora isso mudou! haha

Mil beijos.
@Mariaclarabruno
http://www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

Ahígia disse...

te indiquei para o Meme literário, dê uma olhadinha.
bjbjbjb

www.omniavincitamors2.blogspot.com

Por Trás das Letras disse...

Li sussurro mas fiquei um pouco decepcionada. Mas como foi o 1º livro da série, dá pra relevar. Mas confesso que mal vejo a hora de ler crescendo *_*

Estou aguardando alguma oferta no submarino! HAHA!

Beijos,
Fêh - portrasdasletras.net

Renata Holanda disse...

Fico com vontade de ler, mas os livros que são uam sequencia, dá vontade de pegar todos de uam vez.
Bjs
Renata
www.tecergirassois.blogspot.com

It Cultura disse...

Acho que vou começar a enlouquecer rs Todo lugar para onde olho, fala sobre Crescendo SÓ PQ eu não posso comprá-lo agora =/

Bjs,
Kel - It Cultura
http://www.itcultura.com

Andy disse...

Pelas resenhas que li, Crescendo está tão bom quanto Sussurro, estou muito ansioso para lê-lo!

Postar um comentário

Obrigada por ler o post! Para deixar o seu comentário é simples e rápido.