24 de fevereiro de 2011

[OUTROS] Eu vou ler #2

Oie! Aqui estou eu de novo com essa coluna. Alguns amam outros odeiam. Por que odeiam? Porque com todos esses lançamentos MARAVILHOSOS, não sobra nenhum dinheiro, ao menos no meu caso, mas bookaholic que somos, sempre arranjamos mais e mais, hahaha.


Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá. O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos... Acabou que eu é quem fui queimada. Ninguém acreditou em mim, nem eu mesma, pra ser sincera. Eu não estava me sentindo mal, não tinha nenhuma marca ou machucado... Nem estava chamuscada! Mas logo as coisas começaram a mudar. Quando acordei no dia seguinte, de alguma forma sabia onde estavam as duas crianças cujas fotos estampavam a caixa de leite, aquelas do Disque-Desaparecidos, sabe? Pois é. Eu tinha certeza absoluta sobre onde elas estavam. O problema é que eu achava que estava fazendo uma coisa boa! Liguei para o Disque-Desaparecidos e avisei à simpática senhorinha onde estavam essas duas crianças, e depois mais outras... Até que dois não-tão-simpáticos agentes federais apareceram na minha escola para conversar comigo. Até parece! Agora sou foragida da justiça, tenho que ajudar um dos meninos que foram encontrados e ainda preciso disfarçar o quanto o motoqueiro da sala de detenção mexe comigo... Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... Certo?

Queen Meg. Mais algo? Meg arrasa, tanto que é uma das minhas autoras preferidas, se não a preferida. E eu curto bastante esse gênero de livro, da última vez que ela o fez, com A Mediadora, foi um sucesso. E espero que dessa vez seja ainda melhor <3
Descubra alguns segredos dos irmãos Winchester, com alguns trechos do famoso diário de John Winchester.

OK. Total pirei! Comássim?!?!?!?! Eu nem sabia que tinha esse livro lá fora, e quem conversou comigo ao menos uma vez sabe que eu sou uma BIG fã de Supernatural, e para quem também é fã sabe o que é ter o diário de John Winchester nas mãos. É o paraíso, haha.

Essas serão as minha próximas compras! E, vocês, o que acham desses livros? Vocês os comprariam?

XXOO ;*

5 comentários:

Lu disse...

To loucaaaaa pra ler Quando Cai do Raio da Meg, parece ser ÓTIMO MESMO. Mas antes tenho outros dela na lista. E eu to a meses pra começar a assistir Supernatural, mas o numero de temporadas me assusta =[ Mas ainda vou ver tudo, rs.

Luiza,
Express Coffee

Izabelly disse...

Oi Ana!

Você tem que ler esse livro da Meg, a série é simplesmente perfeita, uma das minhas preferidas, isso pq eu sou louca por A Mediado! Não via a hora de ser lançado aqui, já faz uns dois anos que to esperando, quero todos *o*
só n gostei mt da capa :/ fazer o q né

Bjao
Iza
Três estrelinhas

Andy disse...

O livro do Supernatural já está na minha lista!

Eu nunca li um livro da Meg Cabot, mas achei super interessante a sinopse desse livro!

Dandra disse...

Livro da Meg sempre está na lista hehehe

Só achei estranho, que na página da Galera, o livro tem 164 páginas. Caramba, será que é só isso mesmo?

http://www.galerarecord.com.br/catalogo/catalogo_det.php?id=282

Larissa Gaes disse...

Eu já li "Quando Cai o Raio" é muito booom, adorei essa capa (a americana e fail) EU TO DOIDA PELO LIVRO DE SPN AAAAAH. Olha vem cá quando você resenha (ou mostrar pela IMM) Porque disseram que só tinha 24 pag, como assim? O.o

Bjs :*

Postar um comentário

Obrigada por ler o post! Para deixar o seu comentário é simples e rápido.