27 de fevereiro de 2011

[FILMES] Toy Story 3

Oie! Hoje vou fugir um pouquinho do tema do blog. Na verdade, na minha opinião, tudo anda junto, mas vocês sabem, né? hahaha Mas voltando ao assunto, hoje farei a resenha de um filme indicado ao Oscar: Toy Story 3, que é um filme lindo, lindo, lindo.



Atire a primeira pedra quem nunca viu um filme, ou uma parte de Toy Story, ou ao menos ouviu alguém falando "Ao infinito e além". Toy Story 3 conta a história dos bonecos que têm vida, mas nesse volume, conta um drama especial. Sabe quando você cresce e deixa seus brinquedos de lado? Então... Andy, o dono dos bonecos, está indo para a faculdade e não sabe o que faz com eles, joga fora ou deixa no sótão? Porém, ele resolve guardá-los. Maaas devido a um engano de sua mãe, os brinquedos acabam indo para uma creche. Só que lá eles descobrem que tudo não é tão mágico como parece.




Aiiiiin, não sei nem como falar de Toy Story. Esse desenho é um dos meus preferidos, o Woody, o Buzz... O filme, como os outros, são muito legais. Mas esse é mega especial, além de ser o último, é quando nossos sentimentos se mostram e temos vontade de chorar.
Eu adorei TUDO! As cenas de ação são ótimas, de fazer você roer as unhas. E o final... awwn, o final... Nossa, chorei muito, assumo. Foi tão lindo e emocionante ver o Andy se "desfazer" dos seus brinquedos, que ele brincava desde pequeno, como ele cresceu.
Enfim, quem vive no planeta Terra, sabe que Toy Story 3 está sendo indicado a 5 Oscar's, e eu estou torcendo muito SÉRIO para ele ganhar ao menos um, que acredito eu ser o de animação.

É isso, vamos torcer!
XXOO ;*

10 comentários:

Alfredo disse...

Muito bom né? Tbm chorei... Me amarro em relembrar a infância!!

Raphilicious disse...

Eu adoro animação, mas não gosto muito de Toy Store, mas vc que gosta deve eter ficado feliz com a estatueta de ontem né?

Passando aqui pra avisar tbm que está rolando sorteio de um livro lá no blog, vai lá e participa!!
Grande beijo! :*

Polie disse...

E GANHOU DE ANIMAÇÃO! *O* Super merecido!
Chorei litros também. :( Me senti mal com meus antigos brinquedos. *cry* (?)
Muito linda a história. :)

;*

Mari disse...

Cresci assistindo Toy Story e, do alto dos meus 19 anos, assumo que chorei nesse terceiro filme :x

AHUAUHAHUAHU

aaah, foi lindo! *-*


Beijos!


http://letraslivros.blogspot.com

Tais disse...

Ain eu adoro Toy Story e adoro animação.
Acho tão fofo..rsrs

Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Hellen disse...

Esse filme me acompanhou durante minha vida (tenso, mais real), então não tinha como não chorar. Ainda lembro de eu pirra aos 7 anos indo assistir Toy Story no cinema. Adorei tanto que acreditava sem querer que meus bonecos realmente tinham vida. (*off*O engraçado que até o cachorrinho dele era igual a minha e ficou também gordinha e cansada com a velhice). Quando chegou esse último nem acreditei, e fui com meus amigos que cantavam empolgados no início do filme XD. No fim eu tinha que chorar, um dos filmes mais brilhantes e tocantes que já vi. Com certeza.

=**

Glaucea Vaccari disse...

Eu amo Toy Story ♥
O primeiro filme foi o que eu mais assisti na vida ...
E esse terceiro é muito emocionante. Eu quase não choro vendo filmes, fui chorar logo com um desenho. Muito lindo *-*

Bjo

Andy disse...

Esse filme é muito bom, mesmo! Já faz um tempo que eu vi ele, e não me lembro muito bem como era, mas me lembro que foi emocionante. Também espero que ele ganhe os Oscar!

Mayara Pongitori disse...

Awwn, Toy Story é um dos melhores de animação.

O final desse é emocionante demais! Fiquei super feliz por ele ter sido indicado ao Oscar de Melhor Filme, mesmo sabendo que ele não ganharia.

Bjoo!
www.itcultura.com

Poiison Giirl disse...

Cara, eu lembro que quando pequena eu NÃO GOSTAVA de Toy Story. Acredito no que eu disse, eu não gostava mesmo. Mas é claro que com o tempo eu comecei a apreciar de verdade a historia daqueles brinquedinhos, e quem sabe imaginar se os meus não faziam as mesmas coisas? Fico feliz que você tenha gostado de Toy Story 3. Eu ainda não o vi, mas é claro, desejo insanamente. E que ele mereça o Oscar que ganhou :D

Beijos, Poiison Giirl
Tijolinha, Books & Fanfics

Postar um comentário

Obrigada por ler o post! Para deixar o seu comentário é simples e rápido.