19 de dezembro de 2011

Semana 1 + Semana 2

Oiee! Tudo bem? A 1a semana de promoção do Heart Books acabou! Mas se você não ganhou nada, não fique triste pois essa é a semana dos criativos: ainda nesse post escreverei a pergunta para vocês responderem ;)

Irei fazer uma pequena retrospectiva dessa semana:

- No dia 13/12 a pergunta relâmpago valia o kit de Julieta Imortal. A pergunta foi: "Qual é o nome COMPLETO do autor do romance que deu origem ao livro Julieta Imortal?". A primeira a responder foi a @erica__santana.


- Como era meu aniversário, fiz outra pergunta valendo um kit de marcadores: "Não sei se vocês sabem maaas hoje é meu aniversário. Então quem falar que dia é hoje primeiro vai ganhar um kit de marcadores!!! JÁAAA!". E o sortudo dessa vez foi o @RodrigoFBC.


- Já ontem (18/12) fiz a última pergunta relâmpago valendo o kit A Jornada. A pergunta foi: "Quantas irmãs são na casa dos Maple depois do nascimento da bebê?". A ganhadora foi a @Charmsbooks.


As perguntas foram facílimas, né? No entanto, o nervosismo pode atrapalhar muito na hora e, mesmo sabendo, acaba sendo lenta e perde. Maaaaas nessa 2a semana não terá esse problema!

REGRAS:
- Ser seguidor do blog;
- Seguir o twitter do blog (@heartbooksblog);
- Enviar a resposta da pergunta para o e-mail heartbooksblog@gmail.com;
- O envio das respostas será válido até o dia 23/12;
- O ganhador sairá no dia 26/12.
- Prêmio: 2 livros à sua escolha da lista a seguir:

Beijada Por Um Anjo 4
Não Sou Este Tipo de Garota
Qual seu Número?
Julieta Imortal
A Jornada
O Preço de Uma Lição
Um Homem de Sorte
A pergunta é:
Por que eu visito o Heart Books?
Quero ver respostas bem criativas, hein?
Beijos!

3 comentários:

Adriana disse...

É verdade, as perguntas foram super faceis mesmo, mas quando se trata de prova de rapidez, meu cerebro trava totalmente,deu pra perceber na minha resposta né, rsrs! fiquei super nervosa! Vou participar nessa nova etapa, talvez minha criatividade seja melhor que minha rapidez,kkkk! Adorei, agora é só pensar numa resposta bem legal pra poder concorrer! Bjoooo!

Luara Cardoso disse...

Adorei essas promoções relâmpagos suas! Adorei mesmo. :)
Vou pensar numa resposta bem legal e te mandar, ok?
E adorei o blog! Estou seguindo. ;D

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Carol Ardente disse...

Agora eu não sei se repsondo ou não, porque eu já tenho todos os livros. HUAHAU. Mas por consideração com a minha grande amiga Anastácia, responderei quando entrar no e-mail de novo. :)
Parabéns aos vencedores e boa sorte na promoção!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por ler o post! Para deixar o seu comentário é simples e rápido.