16 de julho de 2011

[FILMES] Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

Oláa! Hoje vocês irão conferir a review de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. É muito triste escrever esse post! Sabe uma coisa que você ama desde quando você tinha 8, 9 anos? Ver essa coisa acabar é muito difícil, afinal de contas, você cresceu com ela! Então... É exatamente isso que está acontecendo comigo e, acredito, com a maioria dos fãs de Harry Potter.

Na verdade, eu assisti HP ontem (15/07) só que eu não estava muito no mood de fazer nada... Saí do cinema chorando, cheguei em casa chorando, e até agora estou triste com o fim dessa era. Mas enfim, a vida tem que continuar!



Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.


Só uma palavra: AMEI!
O filme tem aquelas partes que te faz rir, tem aquelas partes que te faz chorar e tem aquelas partes que faz você se apaixonar! E é essa multi sentimento que você sente ao ver o filme que move a história. E isso não é novidade só do último filme. Ao fazer a maratona Harry Potter, percebi como que os filmes fazem você se sentir... Tão emocionado!

Outra coisa que eu adorei nesse filme foram as várias referências aos filmes anteriores. Me fez lembrar das outras épocas... Os atores atuaram perfeitamente (dentro dos limites haha). E, bem, já falando da história, eu achei agonizante. Apesar de ter lido o livro, ver é outra coisa. Senti arrepios quando Voldemort andou descalço sob o sangue de suas vítimas.

Antes de ver o filme eu li algumas reviews reclamando de algumas partes que não são fiéis aos livros. Mas, gente, nenhum filme é totalmente fiel ao seu livro. Isso acontece e acontecerá sempre, portanto, essas mudanças não fizeram a mínima diferença já que a obra em seu todo foi muito muito muito boa!

Apesar de eu estar mega triste, acabei de me lembrar de uma coisa: esse não é realmente o fim, ainda tem o Pottermore! E mesmo quando não tiver mais nada, as chamas da magia continuarão acesas dentro do nosso coração!

Deixarei o trailer aqui para você se apaixonarem:



História: 5/5
Elenco/Atuação: 5/5

XXOO ;*

6 comentários:

Chef Y. disse...

Vou assistir hoje ,de tarde .Estou super ansiosa.
Porém vou ficar bastante triste quando terminar ,pois depois de tantos anos esperando não vamos ter mais novidades ,nem vamos ficar ansiosos de novo :(

http://funhousesa.blogspot.com

Hellen disse...

O filme foi bom, e ele ainda tinha o fator sentimental de "É o fim", era meio estranho lembrar no meio do filme que aquilo tudo tava acabando, nada mais de novidades, traillers ou espera. Acabou. Mas foi inesquecível, conseguiu o auge de durar 14 anos desde o lançamento do primeiro livro, sem nunca perder seu brilho e graça. E ele vai continuar sempre tendo seu lugar especial na estante para a gente lembrar sempre que quiser =´).

Nathália Risso disse...

Oi Ana!
Eu assisti ao filme na sexta também e hoje vou ver novamente! É muito triste você saber que é o último, depois de 11 anos convivendo com esse mundo mágico! Vai ser difícil me acostumar, aliás para todos os fãs né! Mas infelizmente, tem uma hora que precisa acabar! O filme é MARAVILHOSO, e eu chorei, fiquei arrepiada, dei risada, mas depois saí do cinema com um sentimento estranho, uma mistura de missão cumprida e vazio no peito :S
As atuações de TODOS foram impecáveis, e acho que não poderiam ter escolhido atores melhores há 11 anos, para representar tudo isso que é Harry Potter!
E com certeza HARRY POTTER É PARA SEMPRE!
Ficou linda sua review!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Na Caixinha do Correio #11
Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

Rachel Lima disse...

Santo pottermore que ainda não me fez pular pela janela! Depois do último filme, o quê esperar? OMG. Este é um dos filmes mais fiéis ao livro, com certeza. Ficou MUITO BOM. Eu achei incrível toda a semelhança, simplesmente adorei. Adaptações nunca são super fiéis, não dá para fazer tudo. Amei o filme <3 Beijos!

Rachel Lima - EtCoetra

Beatriz Gosmin disse...

Amei amei o filme!

Só nao achei nada sensato o fato de quebrar a varinha das varinhas como se fosse um graveto, mas enfim.

<3 amei...

^^
Saí chorando, chorei pelo meu personagem favorito (snape), chorei antes e depois de ir, mas tudo bem, como voce disse, a vida tem que continuar.

Beijos!
Bia | Blog Livros e Atitudes

Camila Félix disse...

Vou assistir o filme amanhaaa!
Estou ansiosa, e vou chorar muito também!
Parabens pelo post. Ficou muito legal :)
Beeijos!

booksmylovers.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por ler o post! Para deixar o seu comentário é simples e rápido.